Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

3 participantes

Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

Mensagem  teixeira Seg Fev 08, 2010 1:42 pm

Já algum tempo notava um desgaste da embraiagem, tempos depois acelarava com o pedal no fundo ele chegava as 3000 rotações baixava levantava. Depois a bateria fui ao ar, depois carreguei e ja não keria pegar, algum cheiro esquesito, abri o capõ vi pequeno detrimento de borracha espalhado pela tampa de valvulas, quem me vendem o carro garantio ke a correia de destribuição fui mudada, Help
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty Re: DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

Mensagem  Wilson Seg Fev 08, 2010 3:45 pm

Teixeira, pelo que contas ao meu ver... poderá ser mesmo a correia de distribuição. Mesmo que tenha já sido mudada a correia de distribuição, essa poderá ter estoirado na mesma! Agora esclarece-me uma coisa.... ves essa borracha por cima da tampa ou por baixo, ou seja abriste a tampa de valvulas!?!
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty Problema com mazda na 18

Mensagem  teixeira Qui Fev 25, 2010 3:10 pm

Com varias duvidas do meu carro com ajuda de dois membros do grupo, Wilson e Nuno, o mecanico acabou de resolver o problema, mas com informaçoes da mazda a peça problematica acabou por ser a valvula de ar, pela mazda a peça estava esgotada e com o valor de 400 e tal euros, contactei o wilson, que foi sempre desde o inicio bastante atencioso com o problema do meu na, que desde já agradeço pela sua disponibilidade imediata, la em conversações com o wilson, ele descobriu que havia essa peça em promoção na mx5parts, e eu que tanto a tinha procurado, não a encontrava,mais uma vez graças ao wilson sendo o administrador do grupo ajudou imenso na resolução.Mais uma vez este forum ajudou-me portanto, este clube foi mt bem concebido, e feito a nos ajudarem uns aos outro obrigado a todos
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty Re: DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

Mensagem  Nuno Ramos Qui Fev 25, 2010 4:21 pm

então parece que o problema foi resolvido Wink
mais um membro a juntar-se ao proximo passeio Cool
força aí Teixeira
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty Re: DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

Mensagem  Wilson Qui Fev 25, 2010 5:30 pm

Temos um grupo para isso!! Estamos aqui uns para os outros! Very Happy
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18 Empty Re: DUVIDAS E PROBLEMA COM MAZDA MX-5 NA18

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos