Planificação de eventos para 2011
+2
Wilson
Humberto Fernandes
6 participantes
Planificação de eventos para 2011
Boas noites a tdos e antes do mais desejo um bom ano para tdos
Convidava todos os menbros para no dia 10 de janeiro de 2011 (segunda feira) as 20:30 no Village Pub, encontrar-mos para planificarmos os eventos deste ano de 2011
Abraço a tdos e contamos com vossa presença
Convidava todos os menbros para no dia 10 de janeiro de 2011 (segunda feira) as 20:30 no Village Pub, encontrar-mos para planificarmos os eventos deste ano de 2011
Abraço a tdos e contamos com vossa presença
Humberto Fernandes- Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Re: Planificação de eventos para 2011
Eu vou.
Abraço.
Abraço.
Silver- Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 43
Re: Planificação de eventos para 2011
eu também vou
carlosfsr- Mensagens : 199
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Caniço
Re: Planificação de eventos para 2011
Gostei da pequena reunião de ontem, acho que os assuntos foram debatidos de uma forma muito construtiva e o encontro foi produtivo.
Ontem referi que se o projecto do autocross, do qual faço parte, se tornasse uma realidade, seria mais uma hipótese para uma actividade do calendário do MX-5 Madeira. Hoje tivemos uma reunião na câmara de S. Vicente (só agora foi possível falar com o vereador em questão, depois da interrupção do Natal) e houve maior receptividade do que esperado, em todas as vertentes. Esteve também presente um representante da Associação Cultural e Desportiva de S. Vicente e resumindo, os evento vão se realizar sob a alçada da Associação, o que vai facilitar uma série de questões. Quanto à logística, a câmara vai tratar de nos providenciar a cedência de cones e barreiras para o dia. Apesar de termos manifestado a intenção da iniciativa ser auto-suficiente financeiramente, a câmara mostrou vontade em proporcionar condições financeiras, através da Associação, para manter as inscrições bastante baixas. Quanto a policiamento e bombeiros, serão apenas notificados da ocorrência do evento, já que mais não é necessário visto que se trata de um espaço privado. À câmara basta enviar a o pedido com a informação do evento que não será levantado qualquer problema no que toca a licenciamentos.
A Associação vai pedir agora uma cotação para o seguro em seu nome, e pelo que nos foi dito, não deverá demorar muito até obter a resposta. A ser razoável, estão reunidas para tudo se concretizar e em boas condições. O primeiro evento será apontado para a segunda quinzena de Fevereiro para se poder fazer uma divulgação atempada e ter um período alargado de inscrições para preencher as 30 vagas. Depois disto, estarão abertas as portas a um evento integrando ou reservado aos MX5.
As únicas restrições passam por não poder usar o espaço na primeira quinzena de cada mês (por causa do contentor da IPO) e em dias de jogos do S. Vicente.
Ontem referi que se o projecto do autocross, do qual faço parte, se tornasse uma realidade, seria mais uma hipótese para uma actividade do calendário do MX-5 Madeira. Hoje tivemos uma reunião na câmara de S. Vicente (só agora foi possível falar com o vereador em questão, depois da interrupção do Natal) e houve maior receptividade do que esperado, em todas as vertentes. Esteve também presente um representante da Associação Cultural e Desportiva de S. Vicente e resumindo, os evento vão se realizar sob a alçada da Associação, o que vai facilitar uma série de questões. Quanto à logística, a câmara vai tratar de nos providenciar a cedência de cones e barreiras para o dia. Apesar de termos manifestado a intenção da iniciativa ser auto-suficiente financeiramente, a câmara mostrou vontade em proporcionar condições financeiras, através da Associação, para manter as inscrições bastante baixas. Quanto a policiamento e bombeiros, serão apenas notificados da ocorrência do evento, já que mais não é necessário visto que se trata de um espaço privado. À câmara basta enviar a o pedido com a informação do evento que não será levantado qualquer problema no que toca a licenciamentos.
A Associação vai pedir agora uma cotação para o seguro em seu nome, e pelo que nos foi dito, não deverá demorar muito até obter a resposta. A ser razoável, estão reunidas para tudo se concretizar e em boas condições. O primeiro evento será apontado para a segunda quinzena de Fevereiro para se poder fazer uma divulgação atempada e ter um período alargado de inscrições para preencher as 30 vagas. Depois disto, estarão abertas as portas a um evento integrando ou reservado aos MX5.
As únicas restrições passam por não poder usar o espaço na primeira quinzena de cada mês (por causa do contentor da IPO) e em dias de jogos do S. Vicente.
carlosfsr- Mensagens : 199
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Caniço
Re: Planificação de eventos para 2011
Humberto Fernandes chamado à recepção!! então e esses apontamentos relativos ao ano de 2011? onde andam?
Re: Planificação de eventos para 2011
Pessoal agradeço aos que participaram no planeamento deste novo ano! e peço desculpa não ter podido ficar mais tempo, mas surgiu um imprevisto.
Re: Planificação de eventos para 2011
Aqui está os apontamentos com as datas dos eventos a marcar para este ano de 2011 .
- Dia 6 de Fevereiro
- Dia 3 de Abril
- Dia 5 de Junho
- Dia 4 de Setembro
- Dia 6 de Novembro
e por fim jantar de Natal dia 11 de Dezembro
Este ano iremos apenas realizar 5 passeios como foi sugerido e tb implementar uma vertente ainda mais lúdica as nossas actividades( caminhadas, actividades radicais, etc..)
Esperemos contar com tdos os menbros do grupo
Abraço a tdos
- Dia 6 de Fevereiro
- Dia 3 de Abril
- Dia 5 de Junho
- Dia 4 de Setembro
- Dia 6 de Novembro
e por fim jantar de Natal dia 11 de Dezembro
Este ano iremos apenas realizar 5 passeios como foi sugerido e tb implementar uma vertente ainda mais lúdica as nossas actividades( caminhadas, actividades radicais, etc..)
Esperemos contar com tdos os menbros do grupo
Abraço a tdos
Humberto Fernandes- Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Re: Planificação de eventos para 2011
Já começo mal o ano! Estou fora da ilha nos dias 5 e 6 de Fevereiro...
AtG- Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal
Re: Planificação de eventos para 2011
Sempre vai haver alguma coisa no dia 6 de Novembro?
Já vamos a 2 e ninguém diz nada
Já vamos a 2 e ninguém diz nada
Maxwell- Mensagens : 233
Data de inscrição : 03/06/2009
Re: Planificação de eventos para 2011
Ouvi falar no 13...
Silver- Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 43
Re: Planificação de eventos para 2011
Peço imensa desculpa não ter postado nada aqui sobre a alteração do evento... mas tenho andado sem tempo para nada.......
O evento foi adiado para o dia 13/11 (Domingo), e o almoço será no porto da cruz (ainda em negociação) logo que tenha mais alguma info sobre o passeio transmito!!
Mais uma vez peço desculpa pelo afastamento que tenho estado do grupo..
O evento foi adiado para o dia 13/11 (Domingo), e o almoço será no porto da cruz (ainda em negociação) logo que tenha mais alguma info sobre o passeio transmito!!
Mais uma vez peço desculpa pelo afastamento que tenho estado do grupo..
Re: Planificação de eventos para 2011
Estás desculpado (depois pagas o café ).
Espero poder marcar preseça neste.
Espero poder marcar preseça neste.
Maxwell- Mensagens : 233
Data de inscrição : 03/06/2009
Re: Planificação de eventos para 2011
Parece impossível, parece que marcam tudo para a mesma data.
Infelismente não vou poder marcar presença novamente. Marcaram à ultima da hora prova de motocross para esse dia e como sou Director de equipa não posso faltar
Infelismente não vou poder marcar presença novamente. Marcaram à ultima da hora prova de motocross para esse dia e como sou Director de equipa não posso faltar
Maxwell- Mensagens : 233
Data de inscrição : 03/06/2009
Tópicos semelhantes
» Votação para o Logo
» Material para o MX-5
» MX-5´s para todos os gostos...
» Livro (NA6C Atlantica Roadster)
» Polos para o pessoal
» Material para o MX-5
» MX-5´s para todos os gostos...
» Livro (NA6C Atlantica Roadster)
» Polos para o pessoal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos