Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro (NA6C Atlantica Roadster)

+3
AtG
Wilson
Nuno Ramos
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Ter Fev 23, 2010 5:29 am

Estou tratando da fase final, que é as ilustrações para o livro, desenhos e tal. Logo que estejam todos prontos é só passar para o livro e fazer uma apresentação.
Entretanto, o director da SPA gostou da ideia, visto não haver uma historia de ficção no mercado que fale do mesmo assunto, e já entrou em contacto com a Fnac para arranjar uma editora nacional. Wink
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  AtG Sex Fev 26, 2010 12:07 pm

Memphis escreveu:Estou tratando da fase final, que é as ilustrações para o livro, desenhos e tal. Logo que estejam todos prontos é só passar para o livro e fazer uma apresentação.
Entretanto, o director da SPA gostou da ideia, visto não haver uma historia de ficção no mercado que fale do mesmo assunto, e já entrou em contacto com a Fnac para arranjar uma editora nacional. Wink

Porreiro! Wink Keep going
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Qui Mar 04, 2010 7:11 am

Talvez amanhã eu já tenha novidades... Wink
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Seg Mar 22, 2010 7:56 am

Pelos vistos não está facil para editar o livro... Neutral
Passei na DRAC e estive a lá a falar sobre isto durante 1 hora. De qualquer maneira já enviei uma copia para ser avaliado. Wink
Vou fazer uma banda desenha sobre esta historia, é muito mais facil editar, dá mais entusiasmo ao leitor e lucro mais. Mas dá um grande trabalhão... Rolling Eyes

Enfim... Será melhor assim.
Mais tarde edito o trabalho que já terminei.
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  AtG Seg Mar 22, 2010 8:01 am

Um apoio oficial também te dava muito jeito... mas como todos sabemos, isso é muito difícil! Rolling Eyes
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Qui Abr 22, 2010 8:08 am

Pelos vistos...
Arranjei uma cunha na FNAC, mas depois vim a saber que ao vender lá um livro só lucro 20% das vendas.
Tambem passei na editora que tem cá, O Liberal. Fizeram um orçamento de edição, para 250 exemplares tenho que pagar 2500€ e 500 exemplares custa 3500€

É ridiculo! Mad

Pelos vistos vou vender atraves do Bubok.pt, ao menos não perco dinheiro.
Melhor isso que nada... Rolling Eyes
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Humberto Fernandes Qui Abr 22, 2010 3:51 pm

Memphis escreveu:Pelos vistos...
Arranjei uma cunha na FNAC, mas depois vim a saber que ao vender lá um livro só lucro 20% das vendas.
Tambem passei na editora que tem cá, O Liberal. Fizeram um orçamento de edição, para 250 exemplares tenho que pagar 2500€ e 500 exemplares custa 3500€

É ridiculo! Mad

Pelos vistos vou vender atraves do Bubok.pt, ao menos não perco dinheiro.
Melhor isso que nada... Rolling Eyes

Tás a ver já te tinha falado do site afro por isso a colega de trabalho já tinha sugerido esse site

Boa sorte
Humberto Fernandes
Humberto Fernandes

Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Sex Abr 23, 2010 12:19 am

Pois Wink
Se não fosse o Humberto a sugerir esse site, eu podia estar com a corda no pescoço por esta altura... cyclops

lol!
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Sex maio 28, 2010 3:52 am

Dentro de 2 ou 3 meses estará à venda. Wink

Apenas resta-me uma ultima revisão.
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Banderas Sex Jun 18, 2010 8:42 am

Hehehe gosto da ideia. Parece ser uma historia á initial d o que me parece bem. O ideal era um anime ou mesmo um filme. Nunca se sabe, também deviam gozar do gajo que escreveu o senhor dos aneis na altura a dizer que ele precisava era de uma namorada e menos fantasia. Lol. Mas desejo-te toda a sorte com o livro e embora já devas saber isso já contactaste algum representante das marcas dos carros envolvida para descobrir se tens autorização para usar os nomes e as parecenças?

Banderas

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 36
Localização : Caniço

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Sex Jun 18, 2010 12:53 pm

Duvido que seja necessario a autorização das respectivas marcas, porque muitas marcas registadas são criticadas em livros, revistas ou mesmo pela TV e ninguem paga direitos por isso Wink

Por outro lado, até pode ser considerado uma promoção ao Mazda MX5, neste caso o NA, mas caso tenha sucesso pode ajudar nas vendas do NC ou o futuro "ND", depende do leitor.
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Sáb Ago 28, 2010 1:09 am

O livro já está registado Wink

Próximo passo: revisão final
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Wilson Seg Ago 30, 2010 1:51 pm

e a publicação!? há previsões!?
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Seg Ago 30, 2010 5:03 pm

Ainda não posso prometer datas, porque esta ultima revisão depende de terceiros Wink

Conforme eu tiver mais novidades, vou colocando
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Ter Out 19, 2010 4:24 am

Estou terminando a revisão final. Penso terminar isto até a proxima sexta-feira, por isso espero que esteja à venda ainda este mês Smile

Tambem já ando a planear uma apresentação, apenas comecei a planear isso hoje, ainda envolve em contactar certas entidades que pretendo anunciar nas proximas 2 semanas Wink

Enfim, em breve vão poder adquir um exemplar, finalmente Cool

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Logotue

Uploaded with ImageShack.us
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Wilson Ter Out 19, 2010 4:42 am

Continuamos a espera de ver os frutos de todo esse trabalho..... Very Happy continua a nos actualizar!
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Ter Out 19, 2010 4:46 am

Decidi fazer a capa tal como o Sandro sugeriu-me Wink

Toda negra com o titulo no centro, criando mais misticismo
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  AtG Ter Out 19, 2010 12:04 pm

Nuno vê por favor o teu email (hotmail).

Parabéns pelo teu trabalho... espero que corra tudo bem!

Abraço
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Ter Out 19, 2010 12:30 pm

Tá porreiro Wink

Mas o tipo de letra parece muito "Star Trek" Smile
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  AtG Qua Out 20, 2010 2:56 am

Nuno Ramos escreveu:Tá porreiro Wink

Mas o tipo de letra parece muito "Star Trek" Smile

É o melhor que consegui fazer... acho que dá um toque mais "requintado"! lol
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Qui Out 21, 2010 11:26 am

NA6C Atlantica Roadster - Prólogo

"Quando o sol se põe sinto-me como se a luz me traísse, sinto-me paranóico olhando para trás.

Desço o monte de Eagle Rock a uma velocidade vertiginosa, o reflexo dos faróis do carro atrás ofusca-me ligeiramente pelos retrovisores. A corrida já vai na terceira ronda e já sinto o desgaste dos pneus dianteiros do meu Civic EG6, mas o Corolla AE86 não se descola da minha traseira. O ambiente seco de Eagle Rock não ajuda na aderência, a poeira no meio da estrada prega-se nos pneus e faz o carro fugir um pouco ao controlo. O vento destabiliza a traseira leve do EG6. A corrida está difícil e sinto a dianteira solta, fugindo-me a cada curva devido ao sobreaquecimento dos pneus. A viragem, a travagem e a aceleração desfazem-me os pneus a um ritmo cada vez mais acelerado. Sou obrigado a dar leves toques de travão de mão para poder estabilizar o EG6. Sinto que o AE86 não está passando por tanta dificuldade devido à tracção traseira e o excelente equilíbrio de peso bem distribuído de 50% na dianteira e na traseira e o facto de ser mais leve não o faz gastar tanto os pneus como eu. A noite escura e a estrada pouco iluminada cansa-me e faz-me perder a concentração pouco a pouco.

Tenho que aproveitar este último esforço para fugir ao AE86 porque o meu carro já não dura muito a esta performance. O público, pessoas fanáticas por estas corridas encontram-se espalhados pelo percurso, querendo ver as pequenas máquinas passar na brasa, em grande velocidade, por este percurso inclinado. Eles sabem que sou um dos pilotos favoritos nesta corrida, mas vejo que a realidade os vai desapontar. Eu tento pela última vez, aumento a passada, jogando a traseira nas curvas. Sinto o suor escorrendo pela minha face, nem tenho tempo para passar a mão pela testa, sinto-me cansado mas arrisco cada vez mais. Olho de novo para o retrovisor, mas noto que nada mudou, o AE86 mantém-se colado.

Não desisto, acelero cada vez mais perto do ponto de o carro se tornar incontrolável. O público delira vendo os carros dar o seu máximo, vendo os pilotos dar o seu melhor. Entro na última recta antes das três curvas finais e puxo o EG6 até às 8.000 revoluções, mas o AE86 aproveita o drafting e coloca-se a meu lado. A curva aproxima-se e não sinto confiança nos pneus, não consigo travar bem, o que me obriga a travar mais cedo. O AE86 passa para a frente usando uma travagem tardia e contornando a curva em drift. Não consigo acompanhar e na penúltima curva perco o controlo da dianteira, derrapando contra os rails. O AE86 cruza a meta ganhando a corrida, enquanto o meu EG6 fica com a dianteira desfeita, impossibilitando o andamento do carro.

Perdi pela primeira vez…"
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Dom Out 24, 2010 4:44 pm

Estou a trabalhar numa página no Facebook para fazer publicidade Wink

Passem por lá a ver as novidades

https://www.facebook.com/pages/NA6C-Atlantica-Roadster/155809001121838#!/pages/NA6C-Atlantica-Roadster/155809001121838?v=wall
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Nuno Ramos Seg Nov 01, 2010 4:32 pm

Após uma longa espera, eis que o livro finalmente encontra-se à venda Cool

É só clickar no link em baixo:

http://www.bubok.pt/libros/2453/NA6C-Atlantica-Roadster
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Humberto Fernandes Seg Nov 01, 2010 6:56 pm

Nuno Ramos escreveu:Após uma longa espera, eis que o livro finalmente encontra-se à venda Cool

É só clickar no link em baixo:

http://www.bubok.pt/libros/2453/NA6C-Atlantica-Roadster

Mto bem Wink
Boa sorte isso agora é só esperar pelos resultados das vendas











Humberto Fernandes
Humberto Fernandes

Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  AtG Ter Nov 02, 2010 5:08 am

Boa Sorte! Very Happy
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro (NA6C Atlantica Roadster) - Página 2 Empty Re: Livro (NA6C Atlantica Roadster)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos