Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A melhor maneira de publicitar o site

5 participantes

 :: Geral :: Sugestões

Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  teixeira Dom Jul 19, 2009 3:04 pm

acho que deviamos combinar um fim de semana, para conhecer mos, isso sei que ja foi sugerido. Acho que deviamos arranjar umas chapas para por detras das matriculas com a publicidade do site e arranjar um logotipo cromado para por em todos os mx-5.
Mas claro que isso tem custos, dividirmos os custos por todos, e fazrmos mais alguns para os futuros integrantes!
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  AtG Seg Jul 20, 2009 2:08 am

São óptimas ideias teixeira!
Mas... na minha opinião, a maneira mais económica e talvez com maior sucesso são os cartões que o Wilson distribui!

Poderia ser todos nós a colaborar e ter sempre à mão um cartão e deixar no pára-brisas de um MX5! Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  Humberto Fernandes Seg Jul 20, 2009 12:43 pm

AtG escreveu:São óptimas ideias teixeira!
Mas... na minha opinião, a maneira mais económica e talvez com maior sucesso são os cartões que o Wilson distribui!

Poderia ser todos nós a colaborar e ter sempre à mão um cartão e deixar no pára-brisas de um MX5! Wink

Sim senhor gostei da ideia do nosso companheiro Teixeira,
Agora pra que valores?

Pra ja os cartões desempenham um papel bastante importante Wink e sao bastantes economicos eheheh E espero que nao seja só o wilson que esteja a distribuir eheheh
POis eu tb o faço Wink
Humberto Fernandes
Humberto Fernandes

Mensagens : 288
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  teixeira Seg Jul 20, 2009 1:44 pm

teixeira escreveu:acho que deviamos combinar um fim de semana, para conhecer mos, isso sei que ja foi sugerido. Acho que deviamos arranjar umas chapas para por detras das matriculas com a publicidade do site e arranjar um logotipo cromado para por em todos os mx-5.
Mas claro que isso tem custos, dividirmos os custos por todos, e fazrmos mais alguns para os futuros integrantes!

Pois é meus amigos mas kanto as chapas n deixam de ser boa ideia, como tal o cromado simbolo, os custos dependem dos integrantes e dos actuais socios, os custos não ha de ser mt elevados pois a concorrencia em publicidade e esta sim elevada.
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  Nuno Ramos Seg Jul 20, 2009 4:34 pm

Boas!
Não estou a perceber isso de "chapa detrás das matriculas" e "cromados simbolo"... Rolling Eyes

Se é o que estou a pensar... Discordo
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  AtG Ter Jul 21, 2009 3:10 am

Memphis escreveu:Boas!
Não estou a perceber isso de "chapa detrás das matriculas" e "cromados simbolo"... Rolling Eyes

Se é o que estou a pensar... Discordo
Quando o teixeira refere-se a "chapas detrás das matriculas", refere-se àquela zona no rodapé da matricula onde normalmente fica a publicidade do stand que vendeu o carro... Os "cromados símbolo" o teixeira deveria postar uma imagem para o pessoal ver isso melhor Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  AtG Ter Jul 21, 2009 3:13 am

Mais uma vez teixeira, acho que são óptimas ideias! Mas sou apologista de isso serem ideias para quando este Grupo ser Clube... de Grupo a Clube vai uma grande diferença... e ao ser Clube torna tudo mais fácil! Mas gostei teixeira.. Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  Wilson Ter Jul 21, 2009 3:20 am

Como o ATG já se pronunciou e acertadamente, estamos um pouco limitados ao sermos apenas um grupo e não um clube e há certas coisas que só podemos fazer quando passarmos a clube, o que já vai envolver mais burocracia. Coisas do género, protocolos e afins com alguma loja, patrocinios, etc. Por mim acho que deviamos continuar com os cartões pois axo que é uma solução eficaz e económica. Já agora ando a pesquisar o preço de t-shirts para imprimir o "logo" do grupo, logo que tenha bons valores digo qualquer coisa.
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  Nuno Ramos Ter Jul 21, 2009 3:56 pm

essa ideia das matriculas é porreira Wink

agora essa de cromados lembra-me aqueles autocolantes... pale

já tinha pensado nisso das tshirts, daqui a um ano tratamos disso Wink
visto que daqui até lá vamos propor ideias para o logo do clube e depois ir a votos. depois fazemos tshirts com o logo seleccionado como publicidade tongue
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor maneira de publicitar o site Empty Re: A melhor maneira de publicitar o site

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Sugestões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos