Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

beneficios dos actuais membros

4 participantes

 :: Geral :: Sugestões

Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty beneficios dos actuais membros

Mensagem  teixeira Seg Jul 20, 2009 1:50 pm

Ora viva outra vez, ja ke este site epa mazda mx-5, deveriamos verificar tanto em material, como oficinas o melhor lugar tanto na kalidade como no preço, e aí tentaar chegar a um acordo com a oficina ou loja de acessorios o melhor preço ja ke somos alguns iam de certeza facilitar o ke acham
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  Nuno Ramos Seg Jul 20, 2009 4:37 pm

Penso que isso não vai resultar...
Hoje em dias as pessoas só querem dinheiro, mecanicos então... Neutral
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  AtG Ter Jul 21, 2009 3:05 am

teixeira escreveu:Ora viva outra vez, ja ke este site epa mazda mx-5, deveriamos verificar tanto em material, como oficinas o melhor lugar tanto na kalidade como no preço, e aí tentaar chegar a um acordo com a oficina ou loja de acessorios o melhor preço ja ke somos alguns iam de certeza facilitar o ke acham

Concordo teixeira! Mas para isso ser viável será necessário este Grupo ser Clube e ter mais alguns membros!
Então ai poderíamos faz uma pesquisa dos melhores mecânicos da Região e solicitar vários orçamentos... todos os mecânicos vêm com bons olhos a exclusividade de uns 20 carros!! Sabendo eles que nós estamos à procura da melhor proposta... praticam preços competitivos e um bom serviço, pois no contrato terá uma cláusula que após Y reclamações dos membros o contrato torna-se inválido! king
Laughing Laughing Laughing Laughing
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  teixeira Ter Jul 21, 2009 2:25 pm

teixeira escreveu:Ora viva outra vez, ja ke este site epa mazda mx-5, deveriamos verificar tanto em material, como oficinas o melhor lugar tanto na kalidade como no preço, e aí tentaar chegar a um acordo com a oficina ou loja de acessorios o melhor preço ja ke somos alguns iam de certeza facilitar o ke acham
Pois ja somo 15 acho ke ja n é mau, e ainda há mecanicos sérios, fazendo apenas um acordo com uma respectiva tabela com preços fixos, e a cada um dos integrantes era atribuido um cartão onde , na hora de reparação seria indentificado.
E preciso e se mexer parados é ke não, cada um do grupo indentifica o seu mecanico depois faz-se uma selecção.kanto a loja de acessorios a mm coisa, pneus estofadores, pintor td igual.com a kantidade de 15 qcho mais ke bom, o ke acham.
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  Nuno Ramos Ter Jul 21, 2009 3:27 pm

Recomendo a MX5Parts e trabalho feito em casa... Sai mais barato Rolling Eyes

Desculpem lá, mas já não tenho confiança em mecanicos Neutral
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  AtG Qua Jul 22, 2009 3:15 am

teixeira escreveu:Pois já somos 15 acho ke ja n é mau, e ainda há mecânicos sérios, fazendo apenas um acordo com uma respectiva tabela com preços fixos, e a cada um dos integrantes era atribuído um cartão onde , na hora de reparação seria identificado.
E preciso e se mexer parados é que não, cada um do grupo identifica o seu mecânico depois faz-se uma selecção.quanto a loja de acessórios a mm coisa, pneus estofadores, pintor td igual.com a quantidade de 15 acho mais que bom, o que acham.
Já sabem a minha posição perante a situação... Mas acho que a Administração deve obrigatoriamente opinar... Wilson o que achas?
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  Wilson Qua Jul 22, 2009 4:06 am

já opinei noutro post do forum mas também é válido para aqui!. Sou de acordo sim sr. mas é como disses-te ATG, esse tipo de coisas é mais torna-se mais fácil quando chegarmos a clube porque como não somos "oficiais" não podemos protocolar com ninguém, a não ser que seja um acordo verbal. Mas o caminho é por ai! Por exemplo, neste momento em princípio tenho um local onde poderemos ter desconto na aquisição de oleos da Valvoline, mas não passa de um acordo verbal e de boa vontade do proprietário. Mas logo ue saiba a precentagem comunico.
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  AtG Qua Jul 22, 2009 4:27 am

Wilson escreveu:já opinei noutro post do forum mas também é válido para aqui!. Sou de acordo sim sr. mas é como disses-te ATG, esse tipo de coisas é mais torna-se mais fácil quando chegarmos a clube porque como não somos "oficiais" não podemos protocolar com ninguém, a não ser que seja um acordo verbal. Mas o caminho é por ai! Por exemplo, neste momento em princípio tenho um local onde poderemos ter desconto na aquisição de oleos da Valvoline, mas não passa de um acordo verbal e de boa vontade do proprietário. Mas logo ue saiba a precentagem comunico.

Também acho que sim... As coisas bem feitas à vezes levam tempo e muito trabalho...
Também tenho uma opinião de que este Grupo ao ser Clube, obrigatoriamente tem que existir quotas anuais pagas pelos membros para que este, o Clube, tenha alguma liquidez para poder organizar qualquer tipo de convivio/passeio e muitas outras coisas!

Agora temos que nos preocupar com a expansão! Isso sim... Já agora Wilson... devias postar aqui o formato digital do cartão e assim o pessoal imprimia os seus e ajudava na divulgação do Grupo... colocando cartões em MX5's! Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  Wilson Qua Jul 22, 2009 4:50 am

ATG, Já disponibilizei o cartão a algum tempo! Talvez não esteja é muito visivel...

https://mx5madeira.forumeiros.com/geral-f3/cartyees-do-grupo-t20.htm
Wilson
Wilson
Admin

Mensagens : 478
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 40
Localização : Funchal

https://mx5madeira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

beneficios  dos actuais membros Empty Re: beneficios dos actuais membros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Sugestões

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos