Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com problemas no meu estofamento

3 participantes

 :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Estou com problemas no meu estofamento Empty Estou com problemas no meu estofamento

Mensagem  teixeira Dom Jul 31, 2011 5:18 am

Ja com a idade o meu mx5 (Na18), o meu estofamento esta apresentando com algumas fissuras nos meus estofes! Já fui informar-me e a um pintor de estofes, que aplica genero de uma tinta especial, que aplicada no estofes fica como novo.
Agora a minha duvida é ? Qual a melhor solução ?[img][/img]
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no meu estofamento Empty Re: Estou com problemas no meu estofamento

Mensagem  Maxwell Dom Jul 31, 2011 1:30 pm

Teixeira....Hoje em dia todas as peles são pintadas. Por isso se for necessário "repintar" não há problema, embora tenhas que ter em atenção quem te fará esse trabalho.

Cumprimentos
Daniel
Maxwell
Maxwell

Mensagens : 233
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no meu estofamento Empty Re: Estou com problemas no meu estofamento

Mensagem  Nuno Ramos Ter Ago 02, 2011 11:44 am

Sei de um rapaz que faz todo o tipo de estofamentos e adora fazer esse trabalho (coisa que fiquei impressionado)
Ele mora em Sta.Rita, na rampa que vai dar à igreja
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no meu estofamento Empty Re: Estou com problemas no meu estofamento

Mensagem  teixeira Qui Ago 04, 2011 1:00 pm

pois mas o prob e ke ja esta rasgando o estofe no site gomiata tem o estofamento mas n sei se e so capa se e o conjunto são kase 500 euros mas keria saber se e o mesmo original
teixeira
teixeira

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Santo antonio

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com problemas no meu estofamento Empty Re: Estou com problemas no meu estofamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos