Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de relentim

2 participantes

Ir para baixo

Problema de relentim Empty Problema de relentim

Mensagem  Nuno Ramos Sex Jun 26, 2009 7:16 am

Tenho um problema no relentim do carro Neutral

O carro anda sem problema, mas por exemplo, se vou a passar na avenida e apanho um sinal vermelho tenho que parar, né? tongue
Um gajo mete pé na embraiagem para o carro não ir abaixo.
Fazendo isso, o motor desliga-se e lá tenho que rodar a chave... Neutral
Mas se der uma leve picada de acelerador logo depois de colocar o pé na embraiagem, o motor não desliga.

Já me disseram que é um problema de relentim. E ao que parece tenho que comprar uma peça nova, um controlador electronico qualquer que faz o motor manter o relentim.
Se alguem já teve este problema, ou se sabe de alguma coisa, favor comentar. Para encontrar o concerto. Cool
Nuno Ramos
Nuno Ramos

Mensagens : 529
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Lobos City

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de relentim Empty Re: Problema de relentim

Mensagem  AtG Sex Jun 26, 2009 9:15 am

Memphis escreveu:Tenho um problema no relentim do carro Neutral

O carro anda sem problema, mas por exemplo, se vou a passar na avenida e apanho um sinal vermelho tenho que parar, né? tongue
Um gajo mete pé na embraiagem para o carro não ir abaixo.
Fazendo isso, o motor desliga-se e lá tenho que rodar a chave... Neutral
Mas se der uma leve picada de acelerador logo depois de colocar o pé na embraiagem, o motor não desliga.

Já me disseram que é um problema de relentim. E ao que parece tenho que comprar uma peça nova, um controlador electronico qualquer que faz o motor manter o relentim.
Se alguem já teve este problema, ou se sabe de alguma coisa, favor comentar. Para encontrar o concerto. Cool

Não estou a ver isso... tb não percebo muito de mecânica! O meu nunca teve isso e decerto que deves ver isso o mais rápido possivel!

Deixa o Maxwell chegar de certeza que ele ajuda-te... Wink
AtG
AtG

Mensagens : 522
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 38
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos